Nesta quarta-feira, dois jogos simultâneos agitaram mais uma semana da Liga Nacional de Futsal. Na Arena, o Jaraguá recebeu o Atlântico Erechim e conseguiu uma boa vitória de virada por 3 a 2, pela 18ª Semana. Já no Arrudão, o Marreco ficou no empate em 3 a 3 com o Foz Cataratas, em jogo válido pela 17ª Semana.

Edson Castro

Tubarão recebe a Intelli na Arena Estener Soratto. Foto: Edson Castro

Ainda restam dois jogos para o término da 17ª Semana da LNF 2019. No próximo dia 02 de setembro, o Tubarão enfrenta o Campo Mourão. Atlântico e Corinthians complementam a rodada em data a ser definida.

Já a 18ª Semana da competição nacional será concluída neste final de semana. Nesta quinta-feira (22), ACBF defende a liderança da LNF diante da Copagril, às 19h30min, com transmissão da LNFTV. Já na sexta-feira (23), o Tubarão enfrenta a Intelli.

No sábado (24), a bola vai rolar para Marreco x Minas; Campo Mourão x Assoeva; Cascavel x São José. A rodada será concluída no domingo (25), com Joaçaba x Blumenau.

Mayelle Hall

Joaçaba recebe o Blumenau no fechamento da rodada. Foto: Mayelle Hall

Além da vitória do Jaraguá sobre o Atlântico, por 3 a 2, o Magnus venceu o Joinville por 3 a 2, enquanto Corinthians e Pato ficaram no empate em 2 a 2, em partidas antecipadas por conta da participação de Magnus e Corinthians no Intercontinental de Futsal, que será realizado na Tailândia a partir de 26 de agosto.

Acompanhe a programação de jogos e a classificação completa da LNF, AQUI.