Opções não faltam, de jogos e de transmissões. Além da LNFTV com 12 partidas, TV Cultura, TV Brasil e SporTV transmitem também duelo da robusta semana da competição. Os três grupos movimentam a tabela em busca das definições para os Playoffs.

Augusto Godoy

Corinthians receberá o Santo André Intelli neste final de semana. Foto: Augusto Godoy

Hoje, às 18h, o Campo Mourão recebe o Marechal e em caso de vitória, pode retomar a liderança do grupo C, enquanto o estreante da Liga, se não somar pontos, corre o risco de sair da zona de classificação ao final da rodada.

Na quinta-feira, 19h, tem Cascavel x Joinville. Uma vitória paranaense coloca o time na ponta do grupo B. Mais tarde, às 21h, o Foz Cataratas, de grande campanha, encara o Tubarão, que se vencer no interior paranaense, iguala o adversário em número de pontos e embola a parte de cima da chave C.

Na sexta-feira, 15h, tem confronto paulista no grupo A. O São José recebe o Magnus tentando tirar a invencibilidade do atual campeão. Na sequência, 17h, tem Brasília x Minas. O time da capital federal precisa vencer para figurar no G5.

O final de semana será uma fartura de jogos. Haja pipoca para acompanhar tudo direto do sofá. No sábado, com transmissão da TV Cultura e LNFTV, às 14h, tem Cascavel x ACBF, partida dos dois melhores times do grupo B. Mais tarde, o Pato busca sair de sua incômoda colocação diante do Praia Clube. Em Erechim, o Atlântico recebe o Juventude e no final dos embalos de sábado à noite, às 21h, o Marreco, mesmo como mandante, tem um difícil compromisso contra o embalado Joinville.

No domingo, a bola começa a rolar cedo. Com transmissão da TV Brasil e LNFTV, às 11h na capital paulista, tem Corinthians x Santo André Intelli pelo grupo A. Na sequência, depois de um surto de covid, a Assoeva volta às quadras, em Venâncio Aires, contra o Blumenau buscando recuperação na tabela do grupo B. Logo depois, tem São José contra o Umuarama, lanterna do grupo A. E por fim, o Marechal volta a enfrentar o Campo Mourão, dessa vez em casa.

Fechando a rodada, um clássico do futsal. Na segunda-feira, com transmissão exclusiva do SporTV, o Magnus manda o jogo contra o Jaraguá, dono de quatro títulos na história da LNF, mas com campanha abaixo da tradição do clube na competição.

Fique ligado na Tabela de Jogos da LNF 2021 e adquira o PPV da LNFTV para não perder nada do melhor futsal do mundo.