Na defesa do título, o Magnus entra em quadra na próxima segunda-feira de olho em uma vaga na final da Liga Nacional de Futsal (LNF). No jogo de ida, disputado em Foz do Iguaçu-PR, empate por 1 a 1 contra o Foz Cataratas.

Na avaliação do fixo e capitão Rodrigo, o empate fora de casa foi justo e bom para o Magnus, que manteve a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.

Guilherme Mansueto

Rodrigo em ação pelo Magnus na partida de ida da semifinal contra o Foz Cataratas. Foto: Guilherme Mansueto

– A gente fica triste por ter tomado um gol no fim, mas foi um resultado justo. A equipe deles fez uma grande partida, a torcida inflamou e foi um resultado bom para nós. Ficamos com a vantagem do empate e esperamos vencer para ficar com a vaga na final – analisou Rodrigo.

O Magnus avança para a final em dois cenários: se vencer no tempo normal ou em caso de empate na prorrogação. Vice-campeão em 2019 e campeão em 2020, a classificação renderia a terceira decisão seguida de Liga Nacional de Futsal para o time do interior paulista.

– Em oito Ligas disputadas chegamos em sete semifinais, podemos ir à terceira final consecutiva. Isso mostra que o projeto está no caminho certo e estamos com um caminho bem traçado. Temos o sonho de chegar em mais uma final, conquistar um título e quem sabe buscar o inédito tricampeonato no próximo ano – disse Rodrigo.

Magnus e Foz Cataratas entram em quadra na próxima segunda-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Sorocaba. O sportv 2 transmite a partida ao vivo, junto com a LNFTV.