A tarja de capitão no braço de um atleta representa liderança. E foi com a atitude de um líder que o fixo Rodrigo, capitão do Magnus e da seleção brasileira de futsal, convocou amigos e empresários para arrecadar três toneladas de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes que sofrem ainda mais em virtude da pandemia de coronavírus.

– A ⚽️ me deu a oportunidade de conhecer grandes empresários e de alguns, me tornei amigo pessoal. Aí, nesse momento difícil, pensei em convocar meu “batalhão de elite” e eles não pensaram duas vezes. Eu só escutava: estou dentro!. Juntos arrecadamos mais de 3 toneladas de alimentos. Esta semana será feita a entrega. JUNTOS VAMOS PASSAR POR ESSA GUERRA. “Time, obrigado, vocês. Não adianta falar, tem que fazer – disse Rodrigo na postagem em uma rede social.

Morador de Sorocaba, no interior de São Paulo, o fixo também é empresário e teve de fechar o estabelecimento que tem na cidade em virtude da quarentena. Rodrigo é proprietário de um quadra poliesportiva, de futebol society e futevôlei.

Rodrigo Hardy é capitão da seleção brasileira de futsal e do Magnus. Entre os títulos, o fixo é tetracampeão mundial de futsal de clubes ( 2012 pelo Carlos Barbosa e 2016, 2018 e 2019 pelo Sorocaba) e campeão mundial pelo Brasil (2012), além de dezenas de títulos entre Liga Nacional, Libertadores, Sul-americanos e estaduais.

Arquivo Pessoal

Rodrigo, capitão da seleção de futsal, arrecada alimentos no interior de São Paulo. Foto: Arquivo Pessoal