A torcida do Foz Cataratas Futsal tem muitos motivos para comemorar. Atual bicampeão paranaense, o Time das Três Fronteiras segue o planejamento para a montagem de um elenco forte. Um dos principais jogadores e artilheiro da equipe no ano passado com 30 gols, o ala/pivô Rodrigo Trentin renovou contrato e é mais um nome garantido para a temporada 2020.

Nilton Rolin/ Caio Coronel

Trentin foi importante na campanha do Foz Cataratas em 2019. Foto: Nilton Rolin/ Caio Coronel

“Estou muito feliz pela minha permanência no Foz Cataratas em 2020. Será a minha terceira temporada no clube, onde me identifiquei muito e tenho um carinho enorme por todos que representam a equipe. Depois de dois títulos estaduais, me sinto ainda mais motivado a seguir jogando e buscando vitórias”, declarou.

O catarinense de 25 anos foi um dos grandes destaques do Foz Cataratas na última temporada vestindo a camisa número 94. Além de ser o principal goleador do time ao participar de 69 jogos, Trentin também chamou a atenção positivamente com 23 assistências, sendo o segundo melhor no elenco nesse quesito.

Sempre buscando crescimento em sua carreira, o jogador quer aumentar o número de títulos pelo Foz. “Tenho uma ótima expectativa para 2020 e quero buscar coisas maiores, como conquistar a Taça Brasil e a Liga Nacional. Sei das dificuldades que teremos pela frente, mas com trabalho e a força da nossa torcida é possível alcançar esses objetivos”, disse.