Um dos desafios no Jogo dos Craques da LNF2019 foi o Circuito Técnico. Rodrigo Trentin, ala do Foz Cataratas, foi o grande vencedor. Ele disputou o troféu com Pixote, ala da Copagril, neste domingo (15), quando foi realizado o evento na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Mauricio Moreira

Rodrigo Trentin durante o Circuito Técnico

O Desafio de Habilidades contou com a participação de todos os atletas que representaram as 19 equipes da Liga Nacional de Futsal. Na primeira parte do Circuito Técnico, em sistema eliminatório, os atletas tiveram que atravessar a quadra em velocidade, controlando a bola e retornando. O desafio também consistiu em controle de bola entre os cones e finalização no alvo da entrada da área.

Mauricio Moreira

Rodrigo Trentin, do Foz Cataratas, venceu um dos Desafios no Jogo dos Craques

Rodrigo Trentin comentou que este tipo de desafio ocorre nos treinamentos diários. “Nas categorias de base aprendemos esse tipo de controle, depois em velocidade. Até hoje, na categoria adulta, ainda fazemos isso. Mais do que o troféu, o que vale é participar dessa festa e parabéns a todos”, disse.

O Jogo dos Craques da LNF2019 homenageou os ídolos Fininho e Manoel Tobias, que entraram para o Hall da Fama da Liga Nacional.