Foto Getty Imagens

Ronaldo fez pedido inusitado para ter espaço e se exercitar com os filhos durante pandemia. Foto: Foto Getty Imagens

Há mais de dois meses em isolamento na Espanha, Ronaldo Fenômeno revelou um pedido no mínimo inusitado. Durante live com Falcão, do futsal, em uma rede social, o ex-jogador disse que pediu emprestado ao vizinho o campo de futebol para poder treinar com os filhos.

No fim do bate-papo com Falcão, em que revelou os planos de levar o futsal para as categorias de base do Valladolid, o Fenômeno deixou escapar que tem usado o campo de um vizinho para treinar e brincar com os filhos todos os dias.

– Treinei ainda há pouco com a minha filha e no final faço uma gincana, umas brincadeiras e depois coloquei um futebol, com duas traves pequenas em um pedaço pequeno. O campo é um campo grande, de oito contra oito, é aqui do vizinho. Inclusive, pedi a permissão dele para invadir o campo toda tarde, já que ele não usa muito – revelou Ronaldo, que ensina futebol aos filhos durante o isolamento.

Ronaldo ficou um mês sozinho em Madri e agora tem a companhia da namorada Celina Locks e dos filhos em Valladolid, cidade onde agora passa a maior parte do tempo após ter comprado o Real Valladolid.

– Fiquei o primeiro mês da quarentena em Madri, onde vivo. Agora neste segundo mês estou em Valladolid. Consegui pegar minhas filhas que estavam em Málaga e agora estamos aqui.

Confira AQUI o bate papo entre os dois