O Cascavel deu show na manhã deste domingo, no Ginásio da Neva, na finalíssima da Liga Nacional de Futsal. Após vencer por 3 a 1 no jogo de ida, a Serpente goleou o Magnus por 6 a 0 e ficou com o título pela primeira vez na história. Roni foi o grande destaque da final e da competição. Clique AQUI para ver a entrevista completa com o Craque Roni, do Cascavel.

Assessoria Cascavel

Roni, do Cascavel , acabou a LNF como o artilheiro e o melhor jogador. Foto: Assessoria Cascavel

O pivô marcou dois gols na final e terminou a LNF como o artilheiro. Foram 19 gols marcados na competição, dois a mais do que Dieguinho, do Joinville. A fase artilheira e as boas atuações na Liga renderam ao camisa 7 o prêmio de craque da competição. A escolha foi feita pelos torcedores em votação online.

A Liga Nacional de Futsal divulgou a equipe ideal ainda no intervalo. Além de Roni, eleito o melhor pivô, o fixo Carlão também está no time escolhido. O goleiro André Deko, que fechou o gol na finalíssima deste domingo, e o técnico Cassiano Klein, outros destaques do Cascavel Futsal, ficaram de fora.

Melhor cenário possível. Graças a Deus vieram muitos prêmios individuais, mas o importante é o título. Agradecer essa cidade, essa torcida maravilhosa e comemorar. Cascavel é campeão da Liga. O Cascavel foi o segundo time do Paraná a conquistar a Liga Nacional. Antes da Serpente, o Pato Futsal foi campeão duas vezes seguidas, em 2018 e 2019. A Serpente superou dos times mais tradicionais do futsal. O Magnus já foi campeão da Liga em 2014 e 2020 – a última conquista de forma invicta.