Partidas com resultados apertados marcaram o sábado que deu início a rodada de volta das oitavas de final da LNF 2020. Todos os times que decidiram em casa garantiram a classificação.

Yuri Gomes

Corinthians e Foz Cataratas fizeram novamente duelo muito equilibrado> Timão ficou com a vaga. Foto: Yuri Gomes

O primeiro foi o Corinthians que suou até o final para bater o Foz Cataratas pelo placar de 3 a 2, em jogo muito disputado na capital paulista. O Timão aguarda o vencedor do enfrentamento entre ACBF e Joaçaba, que jogam nesta segunda-feira. No jogo de ida deu empate e quem vencer fica com a vaga.

Guilherme Mansueto

Magnus só conseguiu furar a defesa do Campo Mourão na segunda etapa. Foto: Guilherme Mansueto

À tarde, o Magnus teve muito trabalho para superar o Campo Mourão. Depois de três tempos – dois na partida de ida – o time de melhor ataque na LNF 2020 só conseguiu balançar as redes na segunda etapa. No final, os paulistas levaram a melhor por 3 a 1 e vão encarar o Cascavel na fase seguinte.

Os paranaenses confirmaram a vaga diante do Minas no jogo que encerrou a rodada de sábado. O placar também foi equilibrado, 2 a 2 no tempo normal e novo empate em 1 a 1 na prorrogação. A vaga ficou para o Cascavel pela melhor campanha na primeira fase.

Marcos Pí

Cascavel e Minas foi o primeiro confronto definido na prorrogação. Foto: Marcos Pí