LNFS

Cruzamentos da Copa do Rei. Foto: LNFS

Neste sábado, as semifinais da Copa do Rei serão disputadas no Pavelló Nou. Levante UD FS e ElPozo Murcia Costa Cálida se enfrentam para passar na final. Do outro lado Inter FS e Industrias Santa Coloma continuam o torneio dos copeiros com o relançamento do jogo da temporada 2014/15 onde ambas as equipas se enfrentaram na final de Águilas.

LEVANTE UD FS – ELPOZO MURCIA COSTA CÁLIDA

Sábado, 15/05/2021 – Pavelló Nou

A Quarta Final da Copa do Reida temporada 2020/21 terá início neste sábado a partir das 18h30 com o encontro entre o Levante UD FS e o ElPozo Murcia Costa Cálida. O Pavelló Nou vai acolher a Fase Final do torneio onde o Levante UD FS atende com o objetivo de continuar a fazer história e conseguir pela primeira vez na sua história a passagem para a Grande Final do torneio. Os de Diego Ríos enfrentam a competição talvez em uma queda nos resultados que fez a equipe da Granota somar apenas quatro pontos dos últimos quinze em jogo. Uma circunstância que ele tentará deixar para trás medindo um ElPozo Murcia inteiro que já sabe o que é vencer a copa duas vezes.

Por sua vez, a equipe comandada por Diego Giustozzi, enfrenta a partida em um momento completamente oposto ao de seu rival. Apesar dos empates com o Burela FS ou o Peñíscola FS, os Murcianos tiveram um ótimo mês de abril e início de maio que serviu para entrar na lista de candidatos à liderança da Primeira Divisão. Neste sábado, a equipa grana tem a oportunidade de se aproximar de um novo título, que é justamente o último que conseguiu somar à sua lista de vencedores depois de vencer a edição de 2017. Desafio adicionado para ElPozo Murcia Costa Cálida que não conseguiu ultrapassar Raise UD FS nos dois jogos que disputou este ano.

INTER FS – INDUSTRIAS SANTA COLOMA

Sábado, 15/05/2021 Pavelló Nou

Às 21h, Inter FS e Industrias Santa Coloma se enfrentam na segunda semifinal da Copa do Rei. Um jogo que lembra a Final que ambas as equipas disputaram em Águilas em 2014/15. Industrias Santa Coloma encara a final com moral elevada. A equipe comandada por Javi Rodríguez se classificou para a Final Four da competição após eliminar o Barça na rodada anterior. A isto, a equipa catalã deve agregar a confiança de jogar esta fase em casa, o Pavelló Nou. O Industrias Santa Coloma, no campeonato, venceu três dos últimos cinco jogos, perdendo apenas um deles. Circunstância que permitiu ao time chegar a posições de play off pelo título. Precisamente uma dessas vitórias é a conquistada contra o rival neste sábado, no Pavilhão Jorge Garbajosa, no sábado passado.

Oposto estará o Inter FS, que tentará aproveitar a Copa del Rey para mudar seu estado de forma. Depois do confronto com o Ribera Navarra FS, antes de disputar a Final Oito da Champions League, a equipa comandada por Tino Pérez somou uma derrota, frente ao Industrias Santa Coloma, e um empate, esta terça-feira, frente ao Fútbol Emotion Zaragoza. Neste sábado, buscará uma vaga na Final para sonhar em levantar o segundo título da temporada e que só conquistou uma vez.