Após estar perdendo por 3 x 1 no primeiro tempo, o Santo André Intelli acabou virando na etapa final e vencendo a Assoeva pelo placar de 7 x 3, pela 16ª rodada da LNF 2022. A partida foi disputada neste sábado (16), no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

A Assoeva entrou em quadra disposta a buscar a vitória e chegou abrir boa vantagem no primeiro tempo. Logo na primeira oportunidade, Ian Lucas recebeu na entrada da área e concluiu com categoria para o gol. A resposta do Santo André veio com gol de Thiago Cabeça. Assoeva voltou a dominar o marcador no primeiro tempo. Após grande jogada coletiva, Boni rolou para Ian Lucas finalizar no alto, sem chances de defesa para o goleiro. Antes do intervalo, Mateus Lima marcou o terceiro da Assoeva.

O Santo André voltou para o segundo tempo com êxito nas finalizações e chegou a virada. Xaropinho marcou o segundo. Na sequência, Fernandinho bateu de fora da área e a bola desviou na defesa antes de entrar. A virada veio aos quatro minutos com o gol de Israel. Antes do fim do jogo, Mancini, Fernandinho e Caio decretaram a vitória do time da casa.