Gabriel Carvalho

Santo André Intelli se reforça para a temporada. Foto: Gabriel Carvalho

Entrando na parte decisiva da temporada, o Santo André Intelli já está classificado para os playoffs da LNF, mas segue na busca por uma vaga entre os oito primeiros colocados. Na Liga Paulista a situação também é confortável, depois de três rodadas a equipe segue invicto na competição.

Visando os próximos desafios do ano, o time se reforçou e trouxe dois atletas que já trabalharam no Santo André. O pivô Felipe Souza, de 31 anos, atuou na equipe do ABC em 2019. As últimas experiências do atleta foram no futebol de campo, em clubes como EC São Bernardo, Portuguesa e Resende.

“As expectativas são as melhores, estou voltando novamente para o futsal, precisando me adaptar o mais rápido possível ao modelo de jogo do Brunão, vamos trabalhar bastante para que eu possa ajudar a equipe na crescente que vem tendo nas competições”, disse Felipe.

O fixo Wesley, de 25 anos, trabalhou junto com o Felipe em 2019 no Santo André, depois passou por Pato Futsal e estava no Horizontina Futsal. “É um prazer estar de volta a equipe do Santo André/Intelli, espero que seja um restante de temporada vitoriosa e de grande aprendizado, estamos no caminho certo e vou me dedicar ao máximo pra ajudar ainda mais”, concluiu o atleta.

Os dois jogadores já estão treinando com a equipe e devem estrear na sexta-feira (14), contra o Corinthians pela penúltima rodada da LNF, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.