Brenno Domingues

Pelé em ação com a camisa do São José. Foto: Brenno Domingues

Os fixos Alisson, Pelé e Gustavo, que estão renovados para a próxima temporada, falaram sobre suas expectativas para 2022. Para Alisson, o ano de 2021 foi bom mas a equipe do São José Futsal busca conquistar títulos na próxima temporada:

”Estou motivado por ter renovado com o São José, fruto de muito trabalho e dedicação no ano de 2021. A equipe foi bem esse ano, podendo até ter brigado por títulos, mas no balanço geral fizemos um bom ano. Acredito que 2022 será ainda melhor, com o time mais preparado e cascudo para os jogos.”

Já Pelé prevê uma dificuldade maior nos campeonatos em 2022. Mesmo assim o fixo, que vai para o seu quarto ano de clube, almeja bons resultados para os joseenses:

”Estou muito feliz por mais um ano na equipe, o quarto que estou no São José Futsal. A temporada 2022 será ainda maios difícil do que a que passou pois a cada ano que passa a dificuldade só aumenta. Felizmente conseguimos manter uma boa base na equipe e vamos fazer uma ótimo temporada no ano que vem, mesmo sabendo desse aumento de dificuldade que vamos enfrentar.

Gustavo integra a equipe de fixos vindo da base do São José Futsal, o atleta cidadão. O mesmo está no clube desde os 11 anos de idade e vem evoluindo muito bem nesses anos na cidade. Em 2021 o mesmo já atuava tanto no Sub20 quanto no adulto e, agora, faz parte integralmente da equipe adulta:

”Estou grato pela renovação com o São José, um clube que me abriu as portas desde cedo e onde me sinto em casa. Entrei pelo programa atleta cidadão aos 11 anos e, agora, conseguindo chegar até a categoria adulta é gratificante. No ano de 2021 eu já treinava com a equipe adulta, além do Sub20 e tenho certeza que vou amadurecer e evoluir ainda mais nesta próxima temporada. Temos tudo para chegar ao topo, almejando títulos e é justamente essa a expectativa para 2022.”