O São José e Foz Cataratas se enfrentaram em São José dos Campos/SP, pela partida de ida das quartas de final da LNF 2021 e, após o empate em 2 a 2, o confronto está aberto para o próximo final de semana, em Foz do Iguaçu/PR.

Henrique Garcia

Tudo igual entre São José e Foz Cataratas. Foto: Henrique Garcia

O time da casa, jogando diante da sua torcida, tomou a iniciativa do jogo e dominou o primeiro tempo, criando as principais oportunidades. A equipe paranaense tinha dificuldades para sair da marcação adversária e contou com mais uma grande atuação do goleiro Peixe. Após uma cobrança de falta, Bob recebeu e abriu o placar para o São José, que levou a vantagem até a segunda etapa. O Foz Cataratas foi para o 2º tempo mais organizado e dando trabalho para o time paulista. Depois de pressionar, o empate veio em bela cobrança de falta de William. Porém, logo em seguida, Vandinho acertou um chute de fora da área e, após desvio na defesa, deixou novamente os donos da casa a frente do placar. Na reta final de jogo, Kauê fez ótima jogada individual e cruzou para Léo Evangelista empatar e dar números finais ao duelo, 2 a 2.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 11h, com transmissão ao vivo do SporTV, TV Brasil e LNFTV. Se o confronto terminar novamente empatado, teremos prorrogação e o Foz Cataratas terá vantagem do empate. Caso alguma equipe vença no tempo normal, estará classificada para as semifinais da Liga Nacional de Futsal.