O São José Futsal fez o último amistoso antes de estreia nos campeonatos oficiais da temporada.  A equipe empatou com o Minas, no ginásio do Tênis Clube, por 2 a 2, em São José dos Campos (SP). A partida serviu para o técnico Flavinho Cavalcante acertar os detalhes finais da equipe antes do jogo contra o Corinthians, na próxima sexta-feira, fora de casa, pela primeira rodada do campeonato Paulista. São José e Minas são integrantes da Liga Nacional de Futsal.

Brenno Domingues

São José e Minas se enfrentaram no Tênis Clube. Foto: Brenno Domingues

O jogo

A partida entre duas equipes de Liga Nacional contou com um jogo mais disputado do começo ao fim, procurando o gol. As defesas levaram a melhor ao longo de quase todo o primeiro momento. Foi somente a cinco minutos do fim, que Migulha levou para a ala e chutou na saída do goleiro para marcar o primeiro. O empate veio dois minutos depois.

O segundo tempo repetiu o primeiro, com dois times brigando a todo tempo pela posse de bola e subindo para a ofensiva. Porém, assim como no primeiro tempo, os gols só saíram a cinco minutos do fim. O Minas virou o jogo e Marcelo, quase dois minutos depois, marcou de calcanhar para deixar a partida em 2 a 2. Os visitantes entraram com goleiro linha no tempo que restava, porém o placar se manteve como estava.