O São José visitou o Santo André  Intelli e perdeu, por 3×2, pela última rodada da fase de grupos da Liga Nacional. Com o resultado a equipe joseense enfrenta o Marechal pelas Oitavas de Final da competição, sendo o primeiro jogo em casa e o segundo fora. Gols marcados por Yuri e Xuxa.

A equipe da casa começou a partida na defensiva, com equilíbrio na marcação, o que persistiu ao longo dos 20 minutos iniciais. Já o São José tentava furar o bloqueio imposto pela equipe da casa, que não abria brechas.

Com isso os joseenses tentavam ganhar quadra com chutes de média distância, o que obrigava o goleiro a trabalhar muito no primeiro tempo. Porém foi justamente em contra-ataque que o time da casa abriu o marcador, em transição rápida pela defesa.

Na desvantagem, o São José acelerou o jogo e procurava ganhar o fundo da quadra, mas a bola teimava em não entrar ou era desviada no último toque e o tempo ia passando. A equipe de Santo André ainda conseguiu ampliar o marcador antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

O São José começou melhor o segundo tempo, levando perigo já nos dois primeiros lances iniciais. Mas foi em uma bola parada que veio o primeiro. Em jogada trabalhada, Yuri recebeu na ala e chutou forte, no canto, para deixar a partida em 2×1.

Nesse momento o São José estava melhor na partida, porém Ronney foi expulso e, com 1 a menos, os joseenses seguraram bem na defesa para não levar nenhum gol. Já recomposto com 4 jogadores, a ofensiva continuava.

No entanto o tempo ia passando a defesa da equipe da casa ia levando melhor, mesmo com muitas chances criadas. Faltando pouco menos de 5 minutos, goleiro linha. A bola rodou por pouco mais de 2 minutos, até que Xuxa dominou, se livrou do marcador no meio e chutou no alto, forte, para empatar a partida.