Jogando no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos (SP), o São José ficou no empate em 2 a 2 com o Tubarão. O resultado mantém as duas equipes na zona de classificação à próxima fase. O Tubarão está em 14º, com 14 pontos. O São José aparece uma posição abaixo com 11 pontos ganhos. Neste sábado, o Cascavel, 16º colocado com 10, enfrenta o lanterna Belém. Em caso de vitória dos paranaenses, o São José terminará a rodada no limite da zona de classificação.

Brenno Domingues

São José fica no empate com o Tubarão. Foto: Brenno Domingues

O time paulista começou melhor e abriu o placar com menos de um minuto. O autor do gol foi Dieguinho. Estava fácil. Aos quatro, o mesmo Dieguinho fez 2 a 0. Só que o Tubarão acordou no segundo tempo. Com gols de Rodriguinho aos cinco e Evandro aos 14, o time catarinense arrancou um empate no ginásio do Tênis Clube.

Ainda nesta sexta, o Marechal Rondon fez 4 a 0 no Foz Cataratas. Os gols do time de Marechal Cândido Rondon foram marcados por: Barbosinha (dois), Vilela e Biel. Neste sábado, além de Cascavel x Belém às 19h, jogam Marreco x Blumenau, às 20h15.

No domingo, Joaçaba e Carlos Barbosa se enfrentam às 11h no Centro de Eventos da UNOESC com transmissão ao vivo do SporTV.