Já em Cascavel para a sexta rodada da Liga Nacional de Futsal, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed vai para o seu segundo jogo dessa semana após a vitória contra o Corinthians na última segunda-feira, 16, também atuando pela LNF.

Com sete pontos na classificação geral, a equipe do Vale do Paraíba está, atualmente, na 10ª posição com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Já os adversários da noite desta sexta estão com quatro pontos e aparecem em 15º. Assim a partida no interior de Paraná ganha ainda mais em importância, já que o São José busca se aproximar dos líderes enquanto que Cascavel tem a vantagem do fator casa para tentar chegar ao mesmo número de pontos que os visitantes.

Por isso espera-se uma partida de muita disputa ao longo dos 40 minutos. O técnico Lucas Chioro vem preparando seu time para isso, antecipando justamente esse tipo de jogo, como também a maneira como seus adversários atuam dentro de quadra. O desgaste também é cuidadosamente monitorado, já que a equipe ainda vem de um duro confronto no começo da semana.

O ala Rodrigo falou desse próximo jogo após o primeiro treino programado antes do jogo:

20.05_cascavel_sãojosé_2‘’Independente da longa viagem que fizemos e o jogo do começo da semana, a equipe não vai deixar de fazer seu jogo de muita movimentação e velocidade, ainda mais tendo todo o elenco para usar se for necessário. Esperamos um grande confronto nesta sexta e, mesmo longe de casa, acredito que podemos voltar para São José como uma vitória’’, afirmou o camisa 18.

O jogo acontece nesta sexta-feira, 20, a partir de 20h15, na cidade de Cascavel.

Notícia: Brenno Domingues
Imagens: Brenno Domingues/ Quarttus Marketing