28.09_sãojosé_jaraguáNesta segunda-feira, 28, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed recebe a equipe de Jaraguá (SC) pela LNF e precisa vencer: com 8 pontos e somente mais três rodadas até o final da 2ª fase, o São José precisa vencer esses jogos restantes para se garantir na próxima fase da competição.

Por isso este Domingo, 27, foi dia de treino intenso pra equipe do Vale do Paraíba. O técnico Ivan Gomes usou seu treino para aprimorar a parte tática do seu time, além de instruir seus comandados a respeito da maneira de jogar da equipe de Jaraguá. Em retrospecto o São José enfrentou o adversário desta segunda duas vezes nesse ano. Na 1ª fase da LNF o São José venceu e já na 2ª fase um empate. Ambos os jogos foram em Santa Catarina.

Agora, com a partida em São José dos Campos, o time tem tudo para repetir mais um bom resultado na Liga, apesar da força de seu adversário. Pela última rodada, contra o Guarapuava, os joseenses conquistaram uma larga vitória no Paraná, deixando as chances de classificação vivas no grupo. Porém o time precisa fazer o chamado dever de casa e buscar os resultados positivos em seus domínios.

O confronto no Tênis Clube acontece nesta segunda-feira, 28, a partir de 20h15. Caso vença o São José vai pra 11 pontos, o mesmo número que o quarto colocado, Guarapuava, o último time na zona de classificação. Ingressos a R$10,00 ou R$5,00 + 1kg de alimento não perecível. Lembrando que teremos sorteio de Camisa Oficial na hora do intervalo do jogo para todos os presentes.

Notícia: Brenno Domingues

Imagem: Quarttus Marketing