A equipe do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed já está na cidade de Guarapuava (PR) para mais uma rodada da Liga Nacional, que acontece na noite deste sábado, 09. Com 15 pontos na classificação, os joseenses jogam para conseguirem um resultado positivo, mesmo fora de casa, já que aparecem, atualmente, na 12ª colocação.

Breno Domingues/São José Futsal

Breno Domingues/São José Futsal

No entanto o Guarapuava também precisa de um bom jogo em seus domínios para subir na Lnf. Os donos da casa estão em 17º, com 10 pontos e vem com tudo para a partida. A equipe deve pressionar o São José desde o apito inicial em busca dos gols e esse ímpeto e a pressão na marcação que a equipe do Vale do Paraíba vem se preparando.

Com uma semana cheia de treinos e ainda contando com dois trabalhos que serão feitos no próprio ginásio do jogo, os comandados do técnico Lucas Chioro sabem que esse será um jogo chave para o São José e, devido a essa importância, estão muito concentrados para o difícil confronto de sábado. Para o ala Betinho, os treinos feitos até a partida farão a diferença:

”Treinamos forte nessa semana e nos preparamos para muitos tipos de situações que podemos encontrar aqui. O Guarapuava deve vir pra cima o tempo todo, mas estamos focados para conseguirmos um bom resultado”, disse o camisa 10 do São José.

O jogo acontece neste sábado, às 20:00h, no ginásio do Joaquinzão, em Guarapuava.

Notíca: Breno Domingues/São José Futsal