Brenno Domingues

São José pronto para a estreia no Paulista. Foto: Brenno Domingues

O São José estreia em competições oficiais a partir deste Sábado, 12, contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. A partida marca a inauguração da nova Arena FarmaConde para jogos oficiais e conta com uma série de eventos ao longo do dia antes do jogo do São José, que tem início previsto para 19:00h.

A equipe joseense vem de uma ótima pré temporada, trabalhando forte desde Fevereiro justamente para a carga de jogos que terá ao longo da temporada. Agora a equipe de São José dos Campos terá seu primeiro jogo oficial após um mês e meio de muito trabalho em busca da melhor forma física e técnica da equipe.

Para o técnico Douglas Navas:

‘’Estamos terminando nossa pré temporada e correu tudo bem, com muito trabalho nas partes físicas, técnicas e táticas da equipe. Agora temos uma estreia nos jogos oficiais primeiro pelo Paulista, no Sábado e, depois, pela LNF no final do mês. Estamos confiantes com este início nas competições.’’

O jogo de Sábado terá transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook do São José. Entrada franca na Arena FarmaConde, respeitando todos os protocolos de segurança do Covid-19.