Breno Domingues

Equipe do São José pega
o Minas na estreia da Copa do Brasil. Foto: Breno Domingues

A Copa do Brasil vai começar para o São José. Na próxima sexta-feira, 07, a partir de 17:00h, acontece o primeiro jogo da competição contra o Minas, fora de casa. O jogo de volta será no dia 18, no ginásio do Tênis Clube.

A equipe do interior paulista conquistou a vaga nessa competição devido ao vice-campeonato paulista de 2020 e agora inicia sua trajetória em uma das competições de maior importância no Brasil. Todas as partidas serão em forma de mata-mata. Em caso de empate nos dois jogos, prorrogação. Persistindo a igualdade a partida vai para os pênaltis.

Os adversários são conhecidos da equipe joseense, já que também disputam a Liga Nacional. No último confronto entre as equipes, empate em Belo Horizonte na primeira fase da Liga Nacional. Dessa vez é uma competição diferente, onde um bom resultado pode encaminhar as equipes para a próxima fase da competição.

Para o técnico Douglas Navas: ‘’A equipe do São José é qualificada para ir até Minas e conseguir um bom resultado, mesmo fora de casa. Conhecemos bem o adversário e estamos trabalhando forte para essa estreia na Copa do Brasil.’’

Um dos destaques da primeira partida da Liga Nacional, o goleiro Matheus aposta no preparo da equipe para o primeiro jogo fora de casa:

“Nossa expectativa é a melhor possível para esse jogo. Estamos estudando bem o Minas nesses dias que antecedem a partida e trabalhando em cima disso para nos preparar para esse primeiro jogo da Copa do Brasil.’’