COM O VALOR REDUZIDO, EQUIPE ESPERA CONTAR COM O A TORCIDA NESSE ÚLTIMO JOGO DA 2ª FASE DA LNF

Mesmo sem chances de classificação na LNF, o São José Futsal ainda tem seu último jogo na 2ª fase do campeonato justamente contra o líder da chave, a Intelli, de Orlândia, que busca manter a primeira colocação para ter vantagem de confrontos nas quartas de final.

05.10_alaf_sãojosé_2Nessa temporada da Liga, que o São José adquiriu vaga vitalícia nesse mesmo ano e tem participação assegurada no torneio daqui pra frente, a campanha joseense foi considerada bem abaixo das outras edições em que o clube participou ao alugar a vaga do maior torneio de Futsal no cenário Nacional. Isso se deve a vários motivos, mas um importante fator para isso foram os muitos empates e até derrotas dentro de seus domínios. Isso só mostra a dificuldade da própria LNF ao analisar que o São José chegou até a fase semifinal da Liga Paulista e, por isso, pode ser considerado um forte clube paulista do campeonato.

Para o capitão Betinho, a equipe poderia ter ido mais longe no torneio:

”Conseguimos nossa classificação da LNF na primeira fase somente na última rodada, mas penso que poderíamos ter conseguido isso muito antes sem sofrer tanto como sofremos. Na segunda fase essa irregularidade persistiu e tivemos muitos altos e baixos, não conseguindo manter nosso nível de atuação bom nos momentos decisivos. Mesmo assim fizemos jogos contra as melhores equipes de país de igual para igual e acho que a equipe está toda de parabéns, apesar dessa eliminação”,  disse o ala ao analisar a campanha da equipe em 2015.

No entanto a situação atual não interfere na partida desta segunda-feira, 12, no ginásio do Tênis Clube. Com 9 pontos, a equipe vai entrar com a mesma intensidade e volume de jogo que mostrou ao longo de todo esse ano nos jogos que disputou e pretende se despedir do campeonato de cabeça erguida após um confronto que promete muita dificuldade dentro de quadra.

”A expectativa é que a nossa despedida da LNF, contra a Intelli, seja marcada por um duro confronto como todas as vezes que enfrentamos a equipe de Orlândia. Vamos tentar vencer”, completou o camisa 10.

Para esse último jogo da 2ª fase, o São José ainda faz uma promoção de ingressos: inteiro fica pelo valor de $5,00 ou, então, o torcedor paga $2,00 + 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para acompanhar o jogo. No ginásio ainda terá o sorteio de Camisa Oficial na hora do intervalo, além da promoção de fidelização dos torcedores que está em vigor desde o começo da cobrança de ingressos desse ano: o torcedor com mais frequência nas partidas leva 5 Camisas Oficiais ao final da temporada. O jogo será às 19:15h, nesta segunda-feira, dia 12, no ginásio do Tênis Clube em São José dos Campos.

Notícia: São José Futsal
Imagem: Quarttus Marketing