O São José visitou a Assoeva, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires e venceu por 6×0, pela 17ª rodada da LNF 2022. Gols de Felipinho, Joãozinho, Bob (2x), Xuxa e Matheus.

O São José entrou em quadra esperando a pressão da Assoeva, que tentava abafar a saída de bola joseense. Foi assim que Felipinho dominou bola na ala, cortou para o meio que velocidade e chutou forte no canto, abrindo o marcador. A Assoeva tentou pressionar, mas Joãozinho aproveitou finalização de Bob para marcar o segundo dos visitantes. No fim a equipe da casa começou a levar mais perigo, obrigando o goleiro Matheus a fazer ótimas defesas para deixar o placar como estava.

O segundo tempo seguiu melhor para os paulistas, logo no começo da etapa o pivô Bob já havia feito mais dois gols. A Assoeva buscava espaços, mas não conseguia furar a defesa do São José. Em jogada de bola parada, Yuri chutou cruzado e Xuxa fez o quinto. Aproveitando o goleiro-linha, Matheus fez o sexto após sua própria defesa e deu números finais ao jogo.