O São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed visitou a equipe de Copagril e mesmo jogando bem, principalmente o segundo tempo que foi cheio de oportunidades de gol, perde pro time da casa pelo placar de 4×2 e agora espera definição do adversários das oitavas de final da LNF.

Crônica

A equipe de Marechal começou pressionando com tudo, em cima do São José desde o apito inicial e procurando roubar a bola próxima à meta do goleiro Gaúcho, titular na noite desta sexta-feira. A princípio a defesa se segurou bem, porém aos 6 minutos tomou o primeiro gol após uma falha de marcação.

Depois disso os joseenses não conseguiram mais subir ao ataque por alguns minutos, pecando na hora da tabela e nos toques ofensivos. O time de Copagril se aproveitou disso e seguiu pressionando até que marcou o segundo da noite após uma roubada de bola no meio da quadra.

Precisando buscar o placar, a equipe do Vale do Paraíba se lançou ao ataque. Foi a partir daí que os mesmos começaram a melhorar e criar algumas chances de gol, sendo as melhores desperdiçadas. O jogo seguiu por mais alguns minutos e os joseenses não encontraram seu gol para diminuir o placar e o Copagril tratou de fazer o terceiro, após um lançamento do goleiro que caiu no pé do pivô.

Nos últimos minutos o São José melhorou no jogo. Os passes começaram a entrar e a defesa ficou equilibrada. No entanto, estava difícil achar uma brecha na defesa adversária, que estava bem fechada para todos os ataques. Assim, o jogo se encaminhou pro fim da primeira etapa.

Segundo tempo

Diferente do primeiro tempo, o São José mandou na segunda etapa. Desde o início, o volume de jogo joseense característico apareceu e, assim, as ações eram comandadas pelos visitantes. Wilsinho teve uma ótima oportunidade de diminuir logo no começo, mas o goleiro pegou. Seguiam no ataque os visitantes.

Com as tabelas entrando melhor, outras chances não tardaram a acontecer. Johnny teve boa chance chutando de fora e Vinícius teve outra oportunidade após um rebote que caiu no seu pé. A defesa de Marechal ia se segurando e o tempo foi passando.

Foi só no final, já com o goleiro linha, que o São José abriu o marcador. Betinho fez o primeiro após jogada bem trabalhada e que o ala só teve o trabalho de empurrar pra dentro do gol. Copagril marcou o quarto após um erro de ataque e Léo diminuiu para 4×2 em seguida.

As chances, agora, eram frequentes. Portuga teve duas ótimas chances, assim como Léo, de cabeça. O tempo seguia e, agora equilibrada, o time da casa foi se segurando como pôde em sua defesa, ocasionalmente tentando chutar uma bola de rebote, sem sucesso. Nos último 2 minutos o São José teve uma série de chances para diminuir a vantagem do time da casa, mas nenhuma das bolas entrava ou o goleiro ia defendendo os chutes, muitas vezes no um contra um. Fim de jogo e 4×2 pro time da casa.