A semana começa com jogo importante para o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed. Nesta segunda-feira, 02, os joseenses recebem o time do Magnus / Sorocaba em confronto válido pela terceira rodada da LNF 2016. Este será o segundo jogo no Tênis Clube, pela LNF.

Vindo de um ótimo resultado fora de casa pelo estadual, onde venceu o São Caetano por 3 a 1, a equipe do Vale do Paraíba agora se concentra para repetir o feito pela LNF, onde acumula dois resultados negativos e vem para esse difícil duelo precisando da recuperação no campeonato.

Um dos destaques do jogo passado, o fixo Ferrugem falou sobre essa diferença de ambos os campeonatos:

”Precisamos entrar totalmente focados nos 40 minutos de jogo contra o Sorocaba para conseguir repetir os resultados da Liga Paulista na Liga Nacional. Muitas vezes mesmo jogando bem, como estamos fazendo, não é suficiente para vencer na LNF. Então precisamos estar confiantes pra trazer a nossa primeira vitória em casa.”

Para conseguir isso, os trabalhos continuam. Após um dia de descanso, por conta do jogo na última sexta-feira, os joseenses retomaram os treinamentos no Domingo, 01, com foco total no jogo contra o Sorocaba. Mesmo com a dificuldade que é de se jogar contra o forte time do ala Falcão, as expectativas são grandes pra partida:

”Estamos encarando um dos grandes favoritos ao título e, por isso, o grau de dificuldade é enorme. Sabemos que precisamos atingir um nível de jogo muito alto para sair com a vitória, ainda mais se tratando de uma partida em casa”, completou Ferrugem, após o término do treino deste Domingo.

O início previsto está marcado para às 20:15h na noite desta segunda-feira, 02, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Ingressos nos valores de R$10,00 a inteira ou R$5,00 + 1kg de alimento não perecível que será revertido do Fundo Social da cidade

Notícia: Brenno Domingues/Assessoria São José
Imagem: Quarttus Marketing