O São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed volta a atuar  diante seu torcedor pela Liga Nacional nesta segunda-feira (25), quando enfrenta o Gazin/Umuarama (PR) às 20h15 no Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP). Com 13 pontos na competição, os joseenses aparecem na 12ª posição. Seu adversário está com 10 pontos e vem na 17ª.

Vindo de dois jogos fora de casa, onde empatou com os times de Erechim e Concórdia, o São José tem  chances de vitória na noite desta segunda, principalmente depois de mostrar evolução em todas as partidas que vem jogando tanto pela Liga Nacional quanto pela Paulista.

Neste domingo, a equipe já se reapresentou no Tênis Clube para treino. Como essa vitória na Liga Nacional é de suma importância, o técnico Ivan Gomes usou esse tempo para corrigir alguns erros que viu de seus jogadores nas partidas que passaram. Além disso serviu para preparar o time da maneira de jogar do seu adversário.

A equipe de São José costuma tirar muitos pontos como visitante: nos últimos 4 jogos os joseenses conseguiram 4 empates fora de seus domínios. No total o time do Vale do Paraíba tem 7 empates na competição, sendo a maioria fora. O problema são os empates no Tênis Clube, o que acaba por prejudicar os pontos ganhos para subir na classificação. O fixo Allan sabe disso:

”Precisamos continuar jogando da mesma forma e parar de desperdiçar as oportunidades de gols criadas para sair com a vitória. Jogando em casa, vamos manter a mesma intensidade que mostramos nas outras partidas.”, disse o dono da camisa 5.

Para a partida o ala Betinho volta após ficar de fora na última partida do São José, contra o Taubaté, pelo Paulista. Com isso a equipe vai preparada para esse jogo, concentrada em seu objetivo que é fazer um resultado positivo dentro de casa.

Com informações: Quarttus Markerting