Guilherme Mansueto

Magnus, do capitão Rodrigo, inicia no domingo a defesa do título da LNF. Foto: Guilherme Mansueto

O cardápio é farto no final de semana da LNF. De sexta-feira até domingo, o torcedor terá seis partidas para acompanhar ao vivo na tela da LNFTV. Cinco equipes fazem a estreia na competição, dentre elas o Magnus, campeão invicto da temporada 2020.Amanhã, 18h, pelo grupo B, Blumenau estreia na LNF jogando em casa contra o Marreco. O time de Francisco Beltrão perdeu seu primeiro jogo para o Cascavel na abertura do campeonato.

No sábado, 11h, pela chave C, é a vez de Tubarão e Minas pisarem em quadra pela primeira vez na LNF 2021. O time catarinense passou por algumas mudanças em relação ao ano passado enquanto a equipe mineira conserva a tradição de ter participado de todas as edições anteriores do torneio. Na sequência, às 13h pelo grupo B, em seus domínios, o Umuarama enfrenta o Joaçaba no interior do Paraná. Os donos da casa empataram na estreia enquanto os catarinenses vêm de vitória. Fechando à noite, clássico gaúcho em Carlos Barbosa, às 19h. A ACBF embalada pela vitória diante do Atlântico, pega a Assoeva, que perdeu o primeiro jogo para o Joinville.

No domingo, o Magnus inicia a defesa do título invicto conquistado no ano passado. Em Sorocaba, às 11h, o rival será o São José, em duelo paulista. Completam o menu de muito futsal, Joinville e Marreco. Os times se enfrentam a partir das 16h, no ginásio dos catarinenses.