As quartas de final dos play-offs da Liga Placard prosseguiram e terminaram neste sábado, uma vez que ficaram já qualificadas as quatro equipes semifinalistas.

No primeiro jogo do dia, o Fundão voltou a derrotar o Viseu 2001, desta feita por 2-1, passando para a próxima fase dos play-offs, fazendo o 2-0 na eliminatória. Mário Freitas e Jair Pereira marcaram para a equipe da Beira Baixa, enquanto Rafa Stocker faturou para os viseenses.

Logo de seguida, o Sporting também fez 2-0 na eliminatória frente ao Portimonense, após novo triunfo frente aos algarvios, desta vez por 13-2 no Pavilhão João Rocha. Merlim (quatro), Cavinato, Taynan, João Matos, Rocha (três), Pany Varela, Zicky e Diogo Santos marcaram para os leões. Miranda e Júnior faturaram para o time de Portimão.

No outro duelo, o Leões de Porto Salvo voltou a derrotar o Modicus Cartest, agora por 6-3. Pedro Cary, Dura, Wesley (bis), Danny e Papa Unjanque marcaram para a equipe de Ricardo Lobão, ao passo que Óscar Santos, Wesley (auto-golo) e Fábio Lima fizeram os gols do conjunto de Sandim.

No úlimo embate do dia, o Benfica recebeu e venceu o SC Braga/AAUM por 8-3. Para os encarnados marcaram Afonso Jesus (4′), Chishkala (15 e 35′), Tayebi (20 e 23′), Jacaré (27 e 39′) e Nilson (37′), enquanto para os minhotos os golos foram de Bruno Cintra (32′), Tiago Brito (33′ pb) e Miguel Ângelo (34′).

FPF

Quatro equipes brigam pelo título. Foto: FPF