Técnico esteve no comando da equipe sorocabana durante os últimos treze meses

O Magnus Futsal comunica que o técnico Serginho Schiochet não faz mais parte do comando da equipe sorocabana. Após uma reunião de rotina realizada nesta terça-feira (24) entre treinador e diretoria do clube, ficou decidido o final da parceria e o treinador irá se dedicar exclusivamente à Seleção Brasileira.

“Somos gratos pelo trabalho vitorioso que o Serginho comandou na nossa equipe, conquistando os títulos mais importantes do projeto até o momento, a Copa Libertadores e o Sul-Americano. Desejamos que ele continue essa carreira repleta de conquistas e estaremos, sem dúvida, na torcida por ele na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo este ano”, avaliou Fellipe Drommond, presidente da equipe e diretor executivo da TFW Marketing Esportivo, empresa gestora do time.

Serginho chegou ao futsal de Sorocaba em abril de 2015. Em sua passagem pela equipe, conquistou a Copa Libertadores da América – Zona Sul, o Campeonato Sul-Americano e os Jogos Abertos. Ao todo foram 65 partidas a frente do clube, com 41 vitórias, 6 empates e 18 derrotas.

“Em conversa com o presidente do time, foi estabelecido que o comando técnico passaria por alterações e ficou decidida a minha saída da equipe. Essa decisão foi tomada pelo período longo que ficarei com a Seleção Brasileira, entre os meses de julho e setembro para a disputa da Copa do Mundo. Agora seguirei focado na preparação da Seleção para o mundial onde defenderemos o título. Gostaria de agradecer a oportunidade por fazer parte desse projeto, com títulos importantes que foram a Libertadores e o Sul-Americano, que deram a vaga ao Mundial de Clubes”, comentou o técnico Serginho Schiochet.

O Magnus Futsal agradece ao profissional por todo o empenho e comprometimento demonstrados durante esse período e deseja sucesso na continuação de sua carreira.

Notícia e Imagem: Magnus Futsal