LNFS

Terceira vez que o jogador recebe a premiação. Foto: LNFS

A chave do Barça, Sergio Lozano, recebeu o Troféu ‘Melhor Jogador’ da Liga Nacional de Futsal para a temporada 2021/22 ao vencer Ferrão com os votos dos treinadores e capitães das equipes da Primeira Divisão (Barça) e Nunes (Palma Futsal) ). O capitão do Barça torna-se assim, pela terceira vez na sua carreira, o jogador mais valioso da competição, reconhecimento que se soma ao obtido como ‘Best Closer’ na Liga Nacional de Futsal da época, alcançando este prêmio pela segunda vez em sua carreira.

Sergio Lozano, jogador do Barça, foi premiado como o ‘Melhor Jogador’ de toda a Liga Nacional de Futsal na temporada 2021/22. Depois de conhecer os vencedores das restantes demarcações, o ‘Búfalo’ encerra o ano letivo 2021/22 somando ao prêmio ‘Melhor fixo o reconhecimento do MVP da competição após obter a confiança dos treinadores e capitães que o escolheram à frente de Ferrão (Barça) e Nunes (Palma Futsal).

O capitão do Barça teve uma temporada de sonho em que o time do Barça conquistou quatro títulos: LaLiga, UEFA Futsal Champions League, Copa da Espanha e Supercopa da Espanha. O seu contributo tem sido fundamental para o grande desempenho obtido pela equipa treinada por Jesús Velasco em 2021/22, onde marcou 26 golos, sendo assim o segundo melhor marcador do campeonato, atrás apenas do seu companheiro de equipa Ferrão. Isso se refletiu nos votos de todos os capitães e treinadores da categoria ouro do Futsal nacional.

As grandes atuações do jogador madrileno depois de superar uma grave lesão que o afastou das arenas durante grande parte da temporada passada, não passou despercebida por ninguém e isso foi demonstrado tanto pelos torcedores, pela mídia, treinadores e capitães da Primeira Equipes da divisão. Um reconhecimento que se soma à sua carreira pela terceira vez no seu cartel, depois de ter feito o mesmo nas épocas 2011/12 e 2012/13, as suas primeiras campanhas como jogador de culé.