Nesta terça-feira (12) foi assinada a renovação do contrato de patrocínio do Sicredi para a temporada 2016, com a presença do presidente, Marlos Franceschini, do diretor operacional, Fabiano Stringhini, do diretor de futebol, Grizzly Abel, além de Cleimar Carniel, gerente da unidade do Sicredi Concórdia.

Pelo segundo ano, o Sicredi segue acreditando na força da ACF no esporte, na cidade, no estado e também no cenário nacional, buscando sempre dar o melhor da equipe em todas as partidas disputadas. A parceria, que teve início em 2015, já colheu bons frutos para ambas. Exemplo disso são as ações em diversas partidas, como a distribuição de camisetas e batecos promocionais, que fizeram com que o torcedor interagisse na partida, levando a equipe em busca da vitória.

“Além da oportunidade de divulgação da marca como parceira do esporte local, o Sicredi acredita na força da ACF para tornar a cidade referência no esporte em nível regional, estadual e também nacional. Para 2016 trabalharemos em conjunto com a ACF em ações sociais e projetos esportivos com o entuito de aumentar a pratica esportiva em nossa cidade e também ajudar as entidades que necessitam de apoio, dessa forma iremos fortalecer a parceria e conquistar bons resultados, tanto para o Sicredi como para a ACF”, destaca Cleimar Carniel, gerente da unidade de Concórdia.

O presidente da ACF, Marlos Franceschini, comemora a renovação da parceria. “Desde que o Sicredi entrou no projeto foi um grande apoiador do esporte e da ACF, sempre buscando alternativas para passarmos a energia da torcida para dentro da quadra. É um grande apoiador e cresceremos juntos neste ano”.

Seguindo o slogan do patrocinador, “Gente que Coopera Cresce”, a ACF acredita que com a cooperação da equipe, patrocinadores, sociedade e torcedores a ACF conseguirá bons resultados dentro e fora de quadra e aproveita para agradecer a cooperativa pela renovação da parceria para 2016.

13.01_sicredi_concórdia_1

Notícia: Assessoria de Imprensa Concórdia
Imagens: Ricardo Artifon