Divulgação MarrecoO Cresol/Marreco Futsal anunciou a contratação do pivô Sinoê, que estava no Nagoya Oceans, do Japão. Seu último clube no Brasil foi o Joinville Esporte Clube (SC), em 2015. Em cinco temporadas no Carlos Barbosa (RS), Sinoê marcou mais de 270 gols. Somente na temporada de 2010, foram 72 gols marcados. Isso lhe rendeu mais de 50 convocações para a Seleção Brasileira. O jogador teve passagens também pela Intelli (SP) e Pelotas (RS).

Sinoê Alves Avencurt, 32 anos, é natural de Capão do Leão (RS). É um pivô canhoto, com 76 quilos e 1,68 metro de altura. Dentre os títulos que conquistou, estão a Libertadores da América e o bicampeonato da Liga Nacional. Pela Seleção Brasileira, foi bicampeão do Grand Prix Internacional.

“A expectativa deste ano é voltar a jogar um futsal de alto nível, fazer grandes jogos, treinar bastante, voltar à minha forma ideal. E, junto com meus colegas, cada vez levar o nome de Francisco Beltrão e do Marreco Futsal ao topo de qualquer campeonato. Vamos brigar pelo Paranaense e pela Liga Nacional também”, comenta o jogador, que já está em Francisco Beltrão há mais de duas semanas treinando, mas não foi anunciado antes porque sua documentação não estava regularizada.

A estreia de Sinoê com a camisa do Cresol/Marreco Futsal acontece sexta-feira, dia 14, às 21h15, no Arrudão, contra a Intelli, pela estreia da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.