Em partida isolada neste sábado, o Cascavel, em casa, bateu o Praia Clube por 6 a 1 e chegou à terceira vitória seguida na LNF 2022. Carlão foi o destaque marcando três gols e chegando à artilharia.

Depois de fazer força para criar oportunidades claras de gol, os donos da casa abriram o marcador em virtude de um erro do adversário. Gurgel aproveitou um passe errado em cobrança de lateral e só teve o trabalho de empurrar para as redes.  O jogo ficou movimentado e as duas equipes chegaram à quinta falta. No primeiro tiro livre, Carlão não desperdiçou e marcou o segundo para a festa da torcida. Na sequencia, Kevin fez o terceiro, mas Pixote conseguiu descontar antes do intervalo.

No segundo tempo, o ritmo caiu. Os paranaenses trataram de controlar um pouco mais o jogo enquanto os mineiros tentavam reagir. Assim como na primeira etapa, os mineiros chegaram à sexta falta e novamente Carlão mandou para o gol fazendo o 4 a 1. O quinto foi o mais bonito da noite. Kevin recebeu lançamento, matou no peito dando um chapéu no marcador e concluiu para as redes. Ainda teve tempo de Carlão fazer o sexto.