A pandemia do Covid-19 afastou o torcedor dos jogos. Porém, o período da quarentena provou que a paixão do torcedor nunca o afasta do Clube do coração. Por isso, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) reconheceu os esforços dos fãs espalhados pelo Brasil e que continuaram ao lado do time neste momento difícil.

Nesta semana, os sócios da ACBF começaram a receber uma carta de agradecimento por ter continuado ativo no quadro social do Clube neste período sem atividades. Além disso, o sócio também recebeu uma máscara personalizada do Clube.

“O envio das máscaras de proteção personalizadas da ACBF para todos os sócios com as mensalidades em dia foi uma forma de agradecer pelo apoio que eles têm nos dado. Principalmente pela permanência conosco neste momento difícil. Também é uma maneira de demonstrar o quanto o sócio é importante para nós. A gente também reforça a importância do uso da máscara e a atenção aos procedimentos de higiene para, assim que tudo isso passar, voltar a estar conosco no ginásio, torcendo pela ACBF”, disse o Gestor Executivo da ACBF, Francis Berté.

Além dos sócios antigos, a ação também valerá para os torcedores que se associarem durante este período.

Foto Ulisses Castro

Sócios estão recebendo o agradecimento do Clube. Foto: Foto Ulisses Castro