FFEF

Sorteio foi realizado nesta terça-feira. Foto: FFEF

Estão definidos os duelos da reta final da Copa da Espanha. Nesta terça-feira foi realizado o sorteio das quartas de final da Copa da Espanha 2021, rodada em que participam ElPozo Murcia Costa Cálida, Barça, Fútbol Emotion Zaragoza, Jimbee Cartagena FS, Levante UD FS. , Palma Futsal e Viña Albali Valdepeñas. Uma lenda da Seleção Espanhola de Futsal, como Paulo Roberto, atuou como convidado para realizar o sorteio dos cruzamentos de uma partida, que foram resolvidos da seguinte forma:

Quinta-feira, 25 de março

Jimbee Cartagena FS – Viña Albali Valdepeñas

Palma Futsal – Movistar Inter FS

Sexta-feira, 26 de março

Levante UD FS – Fútbol Emotion Zaragoza

Barça – ElPozo Murcia Costa Cálida

A competição decorrerá no Wizink Center em Madrid entre os dias 25 e 28 deste mês, as semifinais serão disputadas nos dias 25 e 26. Os representantes que assistiram ao evento de cada clube também valorizaram a dificuldade de cada dupla.

RFEF

Chaveamento definido da Copa da Espanha. Foto: RFEF

Reações ao Jimbee Cartagena FS – Viña Albali Valdepeñas

Juan Jiménez: “Acima de tudo, estamos entusiasmados com este novo projeto e com essas referências. Desfrutaremos de um empate contra um adversário tão importante como Valdepeñas ”.

Luis Palencia: “Continuamos com os pés no chão. Reviver o ano passado vai ser muito difícil. O Jimbee Cartagena é uma das equipas mais aptas e que mais cresce, mas queremos mostrar que somos uma equipa a ter em conta ”.

Reações ao Palma Futsal – Movistar Inter FS

José Antonio Tirado: Acho que o Movistar – Palma é um clássico na Copa. Acho que é a terceira vez consecutiva que jogamos. Esperamos que desta vez a sorte sorria para nós ”.

José Manuel Saorín: “Estamos muito orgulhosos por esta final estar a ser disputada nestas magníficas instalações. A partida contra o Palma, sempre amigo, tem uma das melhores equipes do futsal. Eles promovem a pedreira, são uma referência na ilha e estamos felizes por serem nossos rivais ”.

Reações ao Levante UD FS – Fútbol Emotion Zaragoza

Manuel Bueno: “É um prazer estar aqui. Para nós é um prêmio poder jogar aqui e contra um clube amistoso ”.

Manuel Ceamanos: “É uma época muito difícil para todos na competição. Viemos curtir com o objetivo de ir longe ”.

Reações ao Barça – ElPozo Murcia Costa Cálida

Txus Lahoz: “ElPozo está sempre lá e chegamos a quase todas as finais, mas desta vez encontramos na primeira fase”.

Fran Serrejón: “As oito seleções têm opções para serem campeãs. Todos começamos com o mesmo entusiasmo e se tiveres de conhecer o Barça em qualquer altura, quanto mais cedo melhor ”.

Horários das partidas da XXXII Copa Espanhola de Futsal

Assim que os pares para as quartas de final do torneio forem definidos, os horários em que cada partida será disputada no Madid’s Wizink Centre foram estabelecidos

As duas primeiras datas das quartas de final serão às 18h00 e 20h30. Primeiro serão vistos os enfrentamentos de Jimbee Cartagena FS e Viña Albali Valdepeñas, depois será o Palma Futsal e o Movistar Inter FS que se enfrentarão. No dia seguinte, o Levante UD FS joga em casa contra o Fútbol Emotion Zaragoza às 19h15, enquanto a partida entre Barça e ElPozo Murcia Costa Cálida está marcada para as 21h00.

As semifinais de sábado aconteceriam às 13h e 21h, enquanto a final de domingo tem seu horário marcado para as 20h45, fechando o torneio e anunciando a campeã após a disputa da própria.

RFEF

Luis Rubiales participou da cerimônia. Foto: RFEF

Luis Rubiales: “Vamos trabalhar para torná-la a melhor Copa”

Luis Rubiales desejou toda sorte do mundo às 8 seleções que vão participar da Copa Espanhola de Futsal e agradeceu a Comunidade e a Câmara Municipal de Madrid por todo o trabalho realizado até agora.

O Wizink Center acolheu esta terça-feira, 9 de março, a apresentação da Taça Espanhola de Futsal que se realiza de 25 a 28 deste mês na capital espanhola. FC Barcelona, ​​ElPozo Costa Calida, Movistar Inter, Palma Futsal, UD Levante FS, Viña Albali Valdepeñas, Jimbee Cartagena e Fútbol Emotion Zaragoza vão lutar para ganhar este troféu em um dos pavilhões mais emblemáticos de Madrid.

Luis Rubiales, Presidente da RFEF, estava acompanhado por Roberto Núñez, Vice-Ministra do Esporte da Comunidade de Madrid, Sofía Miranda Esteban, Delegada Desportiva da Câmara Municipal de Madrid, Pablo Lozano, Presidente da Comissão Nacional de Futsal, Paulo Roberto, um dos melhores jogadores da história deste belo esporte, Antonio García Plata, presidente da associação de jogadores de futsal, e pelos 8 representantes de cada um dos clubes que compareceram para enfrentar os rivais que enfrentarão nas quartas de final.

Durante o evento, Luis Rubiales sublinhou a paixão que sente pelo futsal: “Estou muito feliz por trazer a Madrid a competição mais antiga de Espanha, sei que serão dias muito interessantes. Vamos trabalhar para que no dia 25 de março 26, 27 e 28 vivamos dias inesquecíveis”.