Maurício Moreira

Time fez campanha impecável. Foto: Maurício Moreira

O Stein Cascavel, conquistou neste domingo (5) o título da Taça Brasil Clubes – Divisão Especial. A competição aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, entre os dias 29 de maio a 05 de junho.

O Stein Cascavel fez uma campanha única e invicta, venceu todos os 6 jogos disputados e sofrendo apenas um gol, fez 31 gols. Ainda levou para a cidade de Cascavel/PR os prêmios de destaque, como a melhor defesa, melhor técnico, Márcio Coelho e o troféu fair-play, como a equipe mais disciplinada.

A final da Taça Brasil, aconteceu nesse domingo (5), no Ginásio Guinandizão, contra o sediante SERC/UCDB/MS. Com gols de Alice, Luana e Simone, a equipe azul e branca, venceu as sul-matogrossense, por 3 a 0, e ficando com o título de campeã da 29ª Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial.

Em a penas 3 anos de existência o Stein já tem dois títulos nacionais, Copa do Brasil e Taça Brasil em sua prateleira. Além de ser a primeira conquista do clube, foi também a primeira conquista da Federação Paranaense.