Praia Clube Divulgação

Morcego valorizou atuação consistente do Praia Clube nos dois tempos na vitória sobre São José. Foto: Praia Clube Divulgação

O técnico Morcego festejou bastante a primeira vitória do Praia Clube na Liga Nacional de Futsal. De acordo com o treinador, a marcação sólida e a consistência da equipe durante todo o jogo foram fundamentais para o triunfo diante do São José em Uberlândia.

Após a partida, Morcego estava com um semblante aliviado por conta do primeiro resultado positivo pelo Grupo A. Na visão dele, o Praia vinha jogando bem, mas faltava manter o ritmo na segunda etapa, o que aconteceu neste sábado.

— Com certeza fizemos grandes primeiros tempos nas outras partidas, mas não conseguimos nosso objetivo. Nesse jogo, pedi para que o empenho da nossa marcação fosse grande e subisse para a primeira linha. Não é fácil, essa equipe do São José é muito qualificada, muito bem treinada, que não para, anda a quadra toda. Mas conseguimos vencer e nosso time está de parabéns. Agora é trabalhar para os próximos jogos e tentar se classificar para a próxima fase — disse.

Antes da partida deste sábado, o Praia Clube só havia jogado como visitante no campeonato. O técnico praiano também comemorou o fato do time ter dado uma resposta ao torcedor como mandante, na estreia em casa.

— Tinha falado para os garotos aquele velho ditado: “Quem manda aqui dentro somos nós”, para ver se dávamos aquele ânimo para eles, e aconteceu isso. Os meninos se comportaram muito bem — completou.

Com o resultado, o Praia Clube chegou aos quatro pontos em cinco jogos. A equipe está na oitava colocação do Grupo A.