O Praia Clube sofreu um empate amargo em casa diante do Marechal, do Paraná, pela Liga Nacional de Futsal, nessa segunda-feira. O time do técnico Morcego vencia a partida por 5 a 2 restando dois minutos para o jogo acabar, quando a equipe paranaense reagiu e buscou o empate no fim.

Morcego reconheceu que a marcação do goleiro-linha não funcionou nos momentos finais da partida e lamentou os pontos desperdiçados na Arena Praia. Apesar disso, o Praia segue invicto, com duas vitórias e três empates.

– Perder dois pontos, praticamente ganhos, dentro de casa é ruim. É uma pena porque nós estávamos com o placar elástico de 5 a 2 e não conseguimos segurar. Agora é bola pra frente. Temos que corrigir a marcação de goleiro-linha para fazer um grande jogo contra o Campo Mourão, no dia 19. Espero que nesse próximo jogo possamos sair vitoriosos para seguir bem na Liga Nacional – disse o treinador.

Com o empate desta segunda-feira, o Praia Clube chegou a nove pontos em cinco jogos e se mantém, de forma provisória, na liderança do Grupo C da LNF. Isso porque o time de Uberlândia pode ser ultrapassado na classificação até a próxima partida, que será contra Campo Mourão, no dia 19, na Arena Praia.

Campo Mourão, Marechal e Foz Cataratas, que têm sete pontos e dividem a segunda colocação da chave, podem ultrapassar o Praia nos próximos dias.

Cairo César

Marechal fez três gols no fim e arrancou empate com Praia Clube pela LNF. Foto: Cairo César