Se nas duas últimas derrotas da Intelli Tempersul, contra o Barão e diante do Praia Clube, o técnico Bruno falou sobre pontos que preocupavam tanto na defesa quanto no ataque, a derrota para o Magnus não foi menos amarga, mas o treinador acredita que alguns pontos positivos podem ser tirados desta vez, mesmo com o resultado ruim em casa.

Bruno Silva ressaltou a qualidade do Magnus, que conquistou sua 10ª vitória em 10 jogos pela Liga Nacional de Futsal (LNF), entretanto destacou também a melhora dracenense apresentada no decorrer dos 40 minutos, após um começo de jogo ruim.

– A gente sabia que seria um jogo difícil. O melhor time da Liga até o momento. É um time que está com muito entrosamento, que tem grandes jogadores. Jogadores de seleção. Sabíamos que teríamos que fazer um jogo equilibrado, nele todo, e a gente tomou um gol de contra-ataque no começo, que não estava no planejamento. Mas é isso: a gente sabia que deveria ter feito um jogo mais equilibrado. Mas, depois desse começo ruim, fizemos um jogo equilibrado, tanto que tivemos chances. O balanço é positivo, (salvo) apenas as duas expulsões.

Guilherme Mansueto

Em casa, Intelli sofreu sua quinta derrota seguida (considerando a Liga Nacional e a Liga Paulista). Foto: Guilherme Mansueto

As baixas citadas pelo treinador no fim da avaliação dizem respeito às expulsões de Lucas Freitas e Dario. A de Lucas Freitas, inclusive, acabou ajudando a construção do terceiro gol do Sorocaba, que aproveitou por estar com um a mais durante os dois minutos seguintes e ainda colocou o goleiro-linha. Já a de Dario ocorreu nos instantes finais do jogo, após ele fazer o “gol de honra” da Intelli Tempersul

Com os resultados desta terça-feira (13), a Intelli Tempersul agora é o quinto colocado do Grupo A da Liga Nacional. A equipe do Oeste Paulista soma 11 pontos em 10 jogos. A reapresentação será na tarde desta quarta-feira (14), quando o elenco realiza um trabalho regenerativo na piscina. Nesta quinta-feira (15), haverá treinos em dois períodos.

O próximo duelo é contra o Praia Clube (MG), nesta sexta-feira (16), às 18h, novamente no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

Praia Clube Divulgação

Na sexta-feira, Intelli reencontra o Praia Clube. Foto: Praia Clube Divulgação