12.08_convocacao_thiaguinhoEm grande fase defendendo as cores da Assoeva, o ala Thiaguinho vai vestir a amarelinha da Seleção Brasileira de Futsal na próxima Copa América de Futsal.

A notícia foi confirmada na tarde desta terça-feira (11) pelo diretor de futsal do clube, Irineu Henn, que recebeu um e-mail da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) informando a convocação do atleta para o lugar do ala Falcão, que está lesionado.

A competição está marcada para acontecer entre os dias 23 e 30 de agosto, em Portoviejo, no Equador. Esta será a quarta passagem do ala pela seleção Canarinho de Futsal, a terceira defendendo a Assoeva. A última convocação foi no ano passado, no amistoso entre Brasil e Argentina realizado no Estádio Mané Garrincha.

Além de Thiaguinho, os outros convocados pelo técnico Sérgio Schiochet são: os goleiros goleiros Guitta (Corinthians), Tiago (Brasil Kirin) e Gian (Carlos Barbosa); os fixos Ciço (Intelli), Neto (Corinthians) e Rodrigo (Brasil Kirin); os alas Gadeia (Intelli), Arthur (Corinthians), Jackson (Intelli) e Xuxa (Brasil Kirin) e os pivôes Simi (Corinthians), Pito (Carlos Barbosa) e Dieguinho (Intelli).

Notícia: Assessoria de Imprensa Assoeva/ Unisc/ ALM
Foto: Divulgação