Após cinco temporadas defendendo Magnus, o goleiro Tiago reviveu os bons momentos na cidade, mas desta vez jogando com a camisa do Corinthians. Na última terça-feira, o Timão venceu o Magnus, por 6 a 2, e levou o título do Campeonato Paulista de futsal.

Rodrigo Coca

Tiago foi um dos destaques do título paulista do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

Na análise do goleiro, o Corinthians jogou próximo da perfeição e conseguiu trilhar um caminho para vencer o Magnus nas próximas partidas. Inclusive, ambos os clubes estão nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal e podem se enfrentar pela semifinal.

– É o melhor dos sonhos, não foi tudo perfeito, mas foi muito próximo disso e precisamos comemorar. Agora encontramos um caminho em como jogar contra eles [Magnus] – disse Tiago.

Mesmo com o título estadual, Tiago não esqueceu o carinho que sente pela cidade do interior paulista, e com bom humor revelou que quando não está no gol adversário torce pelo time sorocabano.

– Sorocaba é minha segunda casa, morei aqui por cinco anos. Ajudei a construir a história do clube e agora cada um trilhou seu caminho. É claro que quando não estou jogando contra eles, sempre torço – finalizou.

Com o título paulista, o Corinthians volta suas atenções para a LNF. Neste domingo, o Timão entra em quadra contra o Joinville, às 13h, no ginásio Cau Hansen, em partida válida pelas quartas de final.