Na tarde desta quinta-feira (25) foi assinado o contrato de mais novo patrocinador da ACF para a temporada 2016. A nova apoiadora da ACF é a empresa Transportes Silvio, que atua com transportes rodoviários frigoríficos com destinos no Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. No ato de assinatura de contrato estiveram presentes o presidente da ACF, Marlos Franceschini, o Vice-Presidente, Alexandre Simioni, o Diretor Organizacional, Fabiano Stringhini, e o Diretor de Marketing, Alexandre Weimer. Representando a Transportes Silvio, o proprietário Juscelino Roman e a Diretora Jurídica Francine Roman.

“Apoiar o esporte significa contribuir para a cidadania, para o desenvolvimento e para transformação na vida de muitas pessoas. Por isso, não podíamos deixar de estar ao lado da ACF nesse momento. Um time que tem uma história de muitas conquistas e que representa tão bem o nome de nossa cidade em todo país. A Transportes Silvio se orgulha de ter seu nome ligado a ACF e está imensamente feliz de poder ajudar o nosso futsal neste ano”, destacou Juscelino Roman, proprietário da empresa.

A empresa, já conhecida no segmento de transportes em todo país e em alguns países do Mercosul, completa 40 anos de história em 2016 e a parceria com a ACF vem a coroar esta conquista do patrocinador. Utilizando o slogan da Transportes Silvio “CHEGAR LÁ”, a ACF juntamente com a parceria da empresa irá buscar e alcançar as vitórias, sempre lutando para chegar nas mais altas posições das tabelas e, o mais importante, conquistar mais e mais pessoas da comunidade, aumentando a paixão do torcedor pelo nosso futsal.

“É motivo de orgulho para a ACF iniciar esta parceria com a Transportes Silvio, ainda mais em um ano tão importante para a empresa como este, em que está comemorando 40 anos de história. Acreditamos que juntos iremos iniciar a escrita de uma bela trajetória de parceria e sucesso”, declarou o presidente da ACF, Marlos Franceschini.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon