Três jogos movimentam a Liga Nacional de Futsal 2019 nos próximos dias. A competição mais disputada do mundo conta com a transmissão do canal SporTV. Cascavel, Pato, Jaraguá, Marreco, Minas e Magnus estarão em quadra no fechamento da 2ª Semana e abertura da 3ª Semana de Jogos.

Nesta sexta-feira (19/04), o Cascavel recebe o Pato Futsal, atual campeão da LNF. O duelo começa as 19h15min, no Ginásio da Neva, com transmissão ao vivo do SporTV. A partida marca o retorno do pivô Robério, do Pato, recuperado de lesão.

Mauricio Moreira

Pato vem de vitória na estreia da LNF 2019. Foto: Mauricio Moreira

Cascavel e Pato disputaram um jogo até o momento na LNF 2019. O Cascavel foi superado pelo Corinthians, por 3 a 1, fora de casa. Já o Pato venceu o São José, pelo placar de 3 a 0, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Já no sábado (20/04), a bola rola em Jaraguá do Sul (SC). Em busca da primeira vitória na competição, o Jaraguá recebe o Marreco, às 13h, na Arena Jaraguá.

O clube catarinense vem de dois jogos e duas derrotas na competição, para Tubarão e Assoeva, respectivamente. Diante do Marreco, a novidade fica por conta do retorno do pivô Jé, que cumpriu suspensão na derrota em Venâncio Aires (RS), por 3 a 1.

Lucas Pavin

Pivô Jé está à disposição do técnico Fernando Ferretti para enfrentar o Marreco. Foto: Lucas Pavin

Já o Marreco mira o topo da tabela de classificação. Com quatro pontos em dois jogos, um empate e uma vitória, o time de Francisco Beltrão quer surpreender fora de casa. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Na sequência, a Liga Nacional de Futsal 2019 será agitada com um tradicional duelo na segunda-feira (22/04). O Minas recebe o Magnus, às 19h, na Arena MTC, em Belo Horizonte (MG). É o primeiro jogo dos mineiros em casa na atual edição da LNF. Na estreia, o Minas bateu o Blumenau, fora de casa, por 1 a 0, gol anotado pelo ala Josué, revelado pelo Joinville e ex-jogador da Intelli.

Guilherme Mansueto

Depois de vencer o Foz Cataratas na estreia, Magnus enfrenta o Minas, em Belo Horizonte (MG). Foto: Guilherme Mansueto

Já o Magnus vem de vitória na Arena Sorocaba sobre o Foz Cataratas, por 4 a 1. O clube paulista conta com a raça e talento do fixo Rodrigo, um dos artilheiros da LNF 2019, com três gols.

Confira toda programação de jogos e a classificação completa da LNF 2019, AQUI.