Um jogo por dia, um duelo por chave e duas estreias. Esse é o resumo do que reserva a rodada do final de semana da LNF 2021. Ao todo serão três partidas, com destaque para Pato e Santo André Intelli que pisarão em quadra pela primeira vez no campeonato.

No sábado, às 18h, em Carlos Barbosa com transmissão da LNFTV, a ACBF recebe o Joinville em jogo valendo a liderança do grupo B. Enquanto os gaúchos somam quatro pontos na tabela, os catarinenses não perderam nenhum após vitórias diante de Marreco e Assoeva. No domingo pela manhã, pela chave, A o atual campeão Magnus recebe o estreante Santo André Intelli, às 11h, em Sorocaba. Desde o ano passado ninguém venceu o time paulista que bateu o São José semana passada. Além da LNFTV, o torcedor poderá acompanhar o jogo também pela TV Brasil.

Na segunda-feira, 18h, pelo grupo C o Sportv mostra ao vivo as emoções de Pato e Tubarão direto de Pato Branco. A partida marca o reencontro de Sérgio Lacerda, atual treinador do time catarinense, que por duas vezes levantou a taça da LNF pelo adversário.

kpafundifotografia

Santo André Intelli estreia domingo na LNF. Foto: kpafundifotografia