Ulisses Castro

ACBF bateu o Joinville por 5×2. Foto: Ulisses Castro

Juntos eles somam nove títulos na história da LNF. E na rodada do final de semana, ACBF, Magnus e Pato fizeram valer a tradição e bateram Joinville, Santo André Intelli e Tubarão, respectivamente.

No sábado, depois de dois encontros gaúchos, a ACBF fez um clássico do futsal nacional. Jogando em casa a equipe bateu o Joinville por 5 a 2, tirou o 100% de aproveitamento do adversário e manteve sua invencibilidade na competição. As duas equipes lideram a chave B com sete e seis pontos, respectivamente.

Guilherme Mansueto

Magnus venceu duelo paulista contra o São José. Foto: Guilherme Mansueto

No domingo, pelo placar mínimo de 1 a 0, o Magnus venceu mais uma. Dessa vez, a vítima foi o estreante Santo André Intelli. O atual campeão é líder no grupo A com seis pontos ganhos até agora, mantendo o desempenho da temporada 2020.

No complemento da rodada na segunda-feira, pelo grupo C, o bicampeão Pato estreou recebendo o Tubarão em seus domínios. No reencontro de Sérgio Lacerda com seu ex-time, vantagem para os donos da casa, que quando sofriam a pressão pelo empate, conseguiram um belo gol do goleiro Gian Wolverine para fazer o 3 a 1.

Maurício Moreira

Pato estreou com vitória diante do Tubarão na LNF. Foto: Maurício Moreira