Ainda com chances de conseguir vaga na próxima fase, a Orleplast/Unisul/Tubarão entra em quadra na noite desta segunda-feira (8), com a missão de vencer e torcer por resultados paralelos.

Divulgação Tubarão

Lanterna em quase todas as rodadas da LNF 2016, Tubarão ainda acredita

A partida será a ultima na fase de classificação em casa, com duas partidas ainda para disputar, a equipe tubaronense tem que vencer os paulistas do São José Futsal (SP) e na ultima rodada vencer o Concórdia em partida a ser realizada fora de casa.

A partida da noite será de despedida, o ala Rafinha esta de saída do clube, atuando desde 2013 no clube tubaronense, Rafael da Silva vai se apresentar no dia 1º de Setembro no Al-Gharafa do Catar. Neste período foi campeão catarinense sub.17 (2013), campeão dos Joguinhos Abertos de SC (2014) e medalha de prata nos Jogos Abertos de SC (2015). Rafinha esta disputando a sua segunda liga nacional e chamou atenção pela sua versatilidade em quadra.

A partida esta marcada para as 20h15, na Arena Prefeito Estener Sorato da Silva, mas antes, às 17h, o Floripa Futsal disputará a sua partida também em Tubarão, por falta de ginásio disponível na capital. E para assistir as duas partidas o torcedor desembolsará apenas R$ 10 Reais.