O Tubarão confirmou a boa campanha na LNF 2021 e bateu o Brasília fora de casa por 4 a 1, de virada. O resultado deixou o time com 13 pontos dividindo a liderança da chave com o Campo Mourão enquanto o adversário está à frente apenas do lanterna Pato na chave com quatro derrotas até o momento.

Muito respeito de ambas as partes marcou boa parte da primeira etapa. O primeiro gol só foi sair em jogada individual de Thomas. Ele fintou a marcação e bateu firme para abrir o placar para o time da capital federal. O empate catarinense veio em jogada coletiva que terminou nos pés de Maicon que completou para as redes.

No segundo tempo, o equilíbrio se manteve até a virada dos visitantes. Após roubo de bola, ela chegou até Scola que concluiu para fazer o 2 a 1. Com e expulsão de Matheus, do Brasília, o Tubarão se aproveitou e ampliou o marcador através de Jabá. Ainda houve tempo de Júlio fazer o quarto garantindo um importante resultado que deixa o time com 13 pontos, mesma pontuação do Campo Mourão, na ponta da tabela.