O Tubarão Futsal busca na noite deste sábado, dia 2, no sudoeste do Paraná, os pontos necessários para voltar a disputar a segunda fase da LNF. A sua ultima participação foi em 2009, quando ficou em quinto lugar na competição.

A semana foi de intenso trabalho por parte do grupo de jogadores e comissão técnica, que contou com a presença do ex-técnico do clube e trabalhando como consultor de futsal, Paulinho Gambier.

Com nove pontos e em decimo sexto lugar, os tubaronenses estão dois pontos a frente do adversário direto pela vaga, o CAD Guarapuava(PR), que tem apenas mais uma partida na competição e será contra o Magnus na ultima rodada. A partida será disputada no próximo dia 8, e por tanto, uma vitória classifica o Tubarão Futsal a segunda fase da competição.

Para não correr risco na ultima rodada contra o Concórdia, o técnico Thiago Raupp estudou muito o sistema de jogo do Pato Futsal e segue confiante em busca da vitória, “vamos em busca da confirmação da vaga a segunda fase, respeitamos o adversário que já esta classificado, mas a gente ainda não, então vamos jogar com inteligência e buscar a vitória e a tão sonhada vaga na segunda fase da Liga Nacional”, comentou o confiante Thiago Raupp.

A partida será disputada no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, as 20h15, deste sábado, dia 2, na cidade de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.