No jogo que abriu os playoffs da LNF 2021, Tubarão e Cascavel fizeram uma partida movimentada em Santa Catarina. O jogo de ida das oitavas de final terminou empatado em  3 a 3. Gols Vini Scola, Marcelinho e Micuim para os donos da casa. Gustavinho, Dieguinho e Rafinha fizeram para os visitantes. A vantagem do empate no jogo da volta é do Cascavel, por ter melhor campanha na primeira fase.

O primeiro tempo de jogo foi de intensa movimentação por parte das duas equipes. No entanto, o placar foi aberto num gol de falta de Gustavinho, para a equipe de Cascavel. A equipe do Tubarão não deixou o gol abater e logo conseguiu empatar com Vini Scola, em finalização forte após receber boa assistência. A partida seguiu com boas chances criadas para ambos os lados e o Cascavel ficou à frente do placar novamente, após jogada individual de Dieguinho, que driblou o marcador antes de chutar forte, sem chances para o goleiro adversário.

Se a primeira etapa foi agitada, na segunda não foi diferente. Cascavel se organizou melhor na volta do intervalo e chegou ao terceiro gol com Rafinha, pegando de primeira após cobrança de escanteio. Os donos da casa contaram com o apoio da torcida para buscar diminuir a vantagem, e conseguiram com Marcelinho, o jogador chutou de fora da área, a bola desviou e enganou o goleiro Deivão. Os paranaenses poderiam ter ampliado o placar, mas perderam algumas chances quase dentro gol. No final do jogo, os catarinenses pressionaram e conseguiram empatar com Micuim, após boa tabela, dando números finais ao confronto.